Faça você também: móveis com caixotes de feira

Um material reutilizável muito comum e que pode ser conseguido facilmente são os caixotes de madeira de feira. Geralmente eles são encontrados em feiras municipais, supermercados e até mesmo online, à venda por um preço muito barato. Mas o que dá pra fazer com isso, afinal? Nesse post nós separamos algumas dicas de móveis que além de fáceis de fazer, também são bem práticos. Dá uma olhada:

1 – Armários de cozinha: O que você vai precisar aqui é de régua, uma furadeira e 4 caixotes. Depois de pintados é só medir, parafusar e fica assim mesmo!

 

2 – Poltrona: O móvel mais tranquilo fazer também é um dos mais bonitos. Tem um tutorial aqui que ensina a montar uma poltrona + sapateira passo a passo. 

 

3 – Mesinha de centro: De novo, você vai precisar só de 4 caixotes de feira, 1 vaso de flor e criatividade! Não ficou maneiríssimo?

4 – Estante de livros: Para esta estante, são necessários 16 caixotes de madeira e cola quente. A disposição das caixas é você quem decide, tudo vai depender do formato que você vai querer a prateleira. 

5 – Mesa de cabeceira: O último móvel é uma mesinha para pôr ao lado da sua cama. Pra faze-la são necessários 1 martelo, pregos e apenas 2 caixotes. A dica é ser criativo na hora de pintar. Depois é só escolher o cantinho ideal e encher com os seus livros favoritos (ou o que quiser)! 😉

      

 

Deixe uma resposta