Re (criando) a sua área de churrasco

1. As cadeiras: Num ambiente rústico como a área de churrasco, um pouco de cor não vai mal. Apesar dos móveis cor de madeira serem indispensáveis, esse é o lugar pra reunir a galera e curtir! As cadeiras coloridas já dão uma animada. Mas, se preferir algo menos chamativo, também essas aqui!

2. Mesa de madeira: Na área de churrasco, não há melhor lugar para servir a carne, senão numa mesa de madeira. Se não quiser comprar, também tem a opção de fazer com palets! Nesse link tem milhares de sugestões!

 

 

3. Iluminação: Como é aqui que a festa acontece, o fluxo de pessoas tende a ser maior. Lâmpadas de parede como essa são ideais pois não atrapalham o “trânsito” e dão conta de levar a luz a cada cantinho. 

4. Agora vamos ao mais importante: Como qualquer outra coisa, a churrasqueira de tijolinhos também pode sim ser adquirida online! O problema é que nós pesquisamos e os valores ás vezes são meio salgados. A ideia que a gente dá é buscar projetos de churrasqueira e fazer você mesmo! Vai sair BEM mais barato e fica igual. Ó um projeto aqui: https://goo.gl/027qIP 

5. Piso: Recomendamos que o piso da área de churrasco não seja branco (porque suja muito) nem de carpete (combina com outros interiores, não esse). Pode escolher o que quiser, mas na nossa opinião a cor areia é a ideal. 😉

E aí, curtiu as dicas? 

Deixe uma resposta