3 dicas para redecorar o quarto do seu filho

Você tem filho pequeno? Quantos anos? Aposto que ele já pediu alguma vez para você deixar o quarto mais a cara dele. Se não pediu, pode acreditar que esse momento vai chegar!

Num quarto infantil ou adolescente, não se importe muito em seguir o padrão das cores e dos móveis da casa! Nessa fase os filhos são mais criativos e curiosos; querem explorar, criar e se expressar da maneira que conseguirem. O que vemos muitas vezes são os próprios desenhos colados aqui e ali e mais tarde, os posters das bandas favoritas por toda parte.

No post de hoje vamos te dar as dicas certas para transformar o espaço do seu filho em algo que ele sempre sonhou:

1 – Pergunte a ele de quais cores gosta: É bem simples. Se estiver pensando em pintar, pergunte se ele prefere o azul ou o verde, por exemplo. Mesmo que ele escolha uma cor muito feia, faça por ele! Vai deixar alguém muito feliz. 

     

2 – Observe o que ele gosta de assistir, ler, jogar: Focar em um tema específico vai deixar o quarto dele incrível! Se ele gostar de desenhos de super-heróis, essas placas aqui são uma boa escolha 😉

     

3- Não se importe tanto: Se ele quer pendurar coisas ele mesmo, escolher objetos aleatórios, pense no que é melhor para vocês dois. A dica é não tentar se importar tanto com o visual e mais com o bem estar. Se ele estiver satisfeito, que mal tem? 

                                                  

Deixe uma resposta